O mês de junho é marcado por uma das manifestações culturais mais importantes do nosso país: o São João. É tempo de celebrar as tradições nordestinas, fortalecer os laços comunitários e valorizar a riqueza cultural que faz parte da identidade do nosso povo.
Neste período de festividades, a UNCME-PE deseja que os momentos de confraternização sejam vividos com alegria, respeito, solidariedade e muita esperança, preservando as tradições que atravessam gerações e fortalecem a nossa história.
Que as fogueiras iluminem os caminhos, que o som da sanfona embale os encontros e que a união esteja presente em cada celebração.
A UNCME-PE deseja a todos um Feliz São João!
