Pular para o conteúdo

CONSULTORIA

Todas as consultorias da UNCME PE funcionam por meio de convênio entre a entidade e o respectivo Sistema Municipal de Ensino e ou Prefeitura. Bastando que a ANUIDADE da UNCME esteja em dia.

Consultoria de Comunicação

Consultoria de Comunicação

Na Consultoria de Comunicação da UNCME PE, os Conselhos Municipais da Educação poderão tirar dúvidas relacionadas à comunicação e visibilidade dos Conselhos em seus respectivos sistemas de ensino, solicitar apoio em transmissão pelas redes sociais ou streaming, solicitar apoio de web design e design gráfico, dentre outros voltados aos Conselhos da Educação.

Consultoria Contábil

Consultoria Contábil

Na Consultoria Contábil da UNCME PE, os Conselhos Municipais da Educação poderão tirar dúvidas contábeis, solicitar análise de documentos voltados aos Conselhos, solicitar auditorias em contas que envolvam os Conselhos da Educação ou assuntos relacionados a legislação Tributária e Fiscal.

Consultoria Educacional

Consultoria em Gestão e Formação Educacional

Na Consultoria em Gestão e Formação Educacional da UNCME PE, os Conselhos Municipais da Educação poderão tirar dúvidas sobre como gerir o Sistema Municipal de Educação e os próprios Conselhos, solicitar Formação voltadas aos Conselhos nos mais diversos assuntos da respectiva área, ter apoio na formatação de documentos que envolvam os Conselhos da Educação ou assuntos relacionados a área educacional.

Consultoria Jurídica

Consultoria Jurídica

Na Consultoria Jurídica da UNCME PE, os Conselhos Municipais da Educação poderão tirar dúvidas jurídicas, solicitar análise legal de documentos voltados aos Conselhos, obter mediação acerca de conflitos que envolvam os Conselhos da Educação ou assuntos relacionados a legislação educacional.

Precisa de mais informações?

Clique no botão a baixo e entre em contato conosco

UNCME PE

União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação de Pernambuco

Copyright © 2021 UNCME PERNAMBUCO

informações